quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MP3 | CENA PELOTAS | Zudizilla – Vida

Zudizila Vida

Quem é Zudizilla?

Direto da minha cidade, Pelotas, Zudizilla, o Zulu, é cria do produtor e mc Pok Sombra Beats: Nós, membros do Kzero Alternativo devemos nossa voz ativa ao Pokinhas. Se o nosso home estúdio é o santuário sala, com certeza ele é o papa.

Apesar deste ser o segundo trabalho que ele põe na rua ao longo de seus 3 anos de rap (o que ele julga ser nada tendo em conta que seus maiores ídolos atravessam o tempo e permanecem fazendo bem o que sempre fizeram), Zudizilla ainda acha difícil se considerar um rapper, pois suas paixões pelo graffiti e pelo hardcore (que ele diz ser sua essência) disputam o mesmo espaço. Além do trabalho solo, o rapper (há, falo mesmo!) corre com a Banca CNR, ao lado do já veterano Guido CNR, que foi “mentor, irmão e pai, nas horas em que mais precisei. Sou CNR até a morte.”

“Eu tenho duas palavras que eu sigo como doutrina, respeito e teimosia. Respeito tudo o que foi feito, e sou teimoso o suficiente pra tentar fazer diferente. Essa é a minha vida negooooooo! Hahahaha."

__________________________

Com a produção gingada do Godfather Sage, impossível não balançar com o flow tranquilo do Zudizilla nesse som. Não to postando aqui por nada. To postando porque eu também vi muitos se perderem por aqui, mas tenho certeza que esse aí não vai! Estremece essa cidade, guri!

Muita #LUZ pra vocês.

www.myspace.com/akazulu

(E cuidado porque o “live your liiiiiiiiife” gruda na cabeça!)

DOWNLOAD

Zudizilla - Vida

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails