segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DANÇA | CENA PELOTAS | Trem do Sul ganha pela 3ª vez campeonato Sul Americano de dança

tremdosul

Eu vi essa gurizada dançando várias vezes e é de brilhar os olhos. O amor pelo hip hop a gente vê na alegria que eles tem de dançar, e é essa alegria que conecta todos nós do movimento, por isso estamos sempre junto e misturado! Quem poder divulgar essa notícia http://bit.ly/cHs18z vai ser de grande ajuda! Vamos fazer o Trem do Sul ser reconhecido em todo o Brasil!

Dança

Grupo de hip hop se classifica para concurso em Las Vegas

Grupo poderá representar Pelotas nos Estados Unidos

Por Pâmela Seyffert
pamela@diariopopular.com.br

Movimentos rápidos e sincronizados. Passos precisos de quem acredita que a dança é uma oportunidade de construir um futuro melhor e mais digno. O grupo de hip hop Trem do Sul venceu a 8ª edição da Copa Brasil e Sul-americana de Ginástica Aeróbica e Danças, realizada em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, nos dias 9 e 10 de outubro. O resultado é classificatório para participar do campeonato mundial que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ritmo e expressão corporal fazem parte da rotina do grupo de dança composto por 12 moradores do bairro Navegantes. Há oito anos, o contato com a dança entrou para as atividades escolares. No entanto, foi só em 2006 que o Trem do Sul resolveu se estabelecer como grupo. De acordo com o coordenador do projeto, Paulo Monteiro, a dança sempre foi uma de suas paixões e levá-la para dentro da escola, em que já estudou, é uma forma de ajudar no desenvolvimento social das crianças.
Esta é a terceira vez que o grupo atinge a classificação para competir nos Estados Unidos. Porém, a falta de patrocínio e apoio não permitem a realização da viagem. O campeonato mundial ocorre de 26 a 30 de julho de 2011 e a campanha de mobilização para arrecadar doações já está aberta. Para ajudar é possível realizar depósitos por meio da conta 1594 013 000 70 207-8 na Caixa Econômica Federal, entrar em contato através do e-mail tremsulfreestyle@yahoo.com.br ou pelo telefone (53) 9952-2846.

[ DIÁRIO POPULAR ]

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails