sábado, 12 de junho de 2010

LISTA | Os 10 melhores casais do hip-hop

Não sou muito de datas mas vou aproveitar essa pra postar essa lista e mandar um grande beijo pro meu amor Paulo 2péc! Só por você, sempre! Feliz dia dos namorados :)

OS 10 MELHORES CASAIS DO HIP HOP


#10 - Nelly & Ashanti



Conseguiram a façanha de esconder seu namoro da mídia por mais de 3 anos, mas acabaram terminando em 2009, apesar dos planos de se casar.

#9 - Will Smith & Jada Pinkett



É ao lado dessa mulher maravilhosa, amiga de infância do mestre Tupac Shakur e ótima atriz, que o Will mostra que de Maluco no Pedaço ele não tem nada! Juntos tem dois filhos e um belo de um casamento, além de coordenarem juntos uma instituição de caridade para crianças desfavorecidas.

#8 - Ll Cool Jay & Simone Smith














As Ladies podem Love o Cool James, mas o cara tem dona há mais de duas décadas!

#7 - Jermaine Dupri & Janet Jackson



Sorte no amor, azar no jogo. O casal não acreditou e queria os dois, acabaram se metendo muito na carreira um do outro e terminaram após 7 anos de namoro, em 2008. Dizem que o motivo foi a turnê de Mariah Carey, organizada por Jermaine, ter feito mais sucesso que a de Janet.

#6 - Ice T & Coco



Olha eu não vou nem comentar nada porque, como mulher, vocês devem imaginar a minha opinião sobre essa p...essoa auhshuauhsuh. (oba, achei uma foto decente!)

#5 - Snoop Dogg & Shante Broadus



Boss Lady na área! Mulher de negócios e amor de infância do Snoop, casaram-se em 97 e tem 3 filhos juntos. Em 2004 Shante pediu o divórcio e Snoop declarou para a mídia que "A indústria musical é uma mãe, cara, e ela pode embaçar a sua visão das coisas, mas eu preciso da minha esposa e filhos na minha vida. Então se você ouvir sobre um divórcio, vai ser a minha esposa se separando de mim. Não será sobre eu me separando dela.". Era verdade, voltaram em 2008 e seguem firmes!

#4 - T.I. & Tiny



O King parece ter achado sua Rainha: Tiny, do Xscape. Mãe de seus dois filhos, é ela que está sempre ao seu lado no meio de todas as confusões que ele se mete e, com Tip longe da cadeia, tá na hora de casar!

#3 - Jay-Z & Beyoncé



Acharam que eles iam em primeiro né?  O casal Jayoncé vocês tão cansados de ver, não preciso nem falar nada.

#3 - Nas & Kelis



Conheceram-se em 2002 numa festa do P.Diddy, se casando em 2005. Talentosos em suas respectivas áreas, sempre na função de festas surpresas um para o outro, sempre juntos nos eventos, simplesmente não entendi o divórcio! Foi confirmado em abril de 2009, mesmo com ela grávida do primeiro filho deles.

#1 - Kanye West & Alexis



Alguém me explica porque ele trocou a estilista Alexis, com quem namorava há 6 anos, pela mulher-robô? Foi abduzido, será?

_____________

*Os comentários são meus, se é que não deu pra perceber haha. A lista é bem antiga então mesmo que eu não quisesse ia ter que atualizar...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails