Mostrando postagens com marcador cena pelotas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cena pelotas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DANÇA | CENA PELOTAS | Trem do Sul ganha pela 3ª vez campeonato Sul Americano de dança

tremdosul

Eu vi essa gurizada dançando várias vezes e é de brilhar os olhos. O amor pelo hip hop a gente vê na alegria que eles tem de dançar, e é essa alegria que conecta todos nós do movimento, por isso estamos sempre junto e misturado! Quem poder divulgar essa notícia http://bit.ly/cHs18z vai ser de grande ajuda! Vamos fazer o Trem do Sul ser reconhecido em todo o Brasil!

Dança

Grupo de hip hop se classifica para concurso em Las Vegas

Grupo poderá representar Pelotas nos Estados Unidos

Por Pâmela Seyffert
pamela@diariopopular.com.br

Movimentos rápidos e sincronizados. Passos precisos de quem acredita que a dança é uma oportunidade de construir um futuro melhor e mais digno. O grupo de hip hop Trem do Sul venceu a 8ª edição da Copa Brasil e Sul-americana de Ginástica Aeróbica e Danças, realizada em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, nos dias 9 e 10 de outubro. O resultado é classificatório para participar do campeonato mundial que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ritmo e expressão corporal fazem parte da rotina do grupo de dança composto por 12 moradores do bairro Navegantes. Há oito anos, o contato com a dança entrou para as atividades escolares. No entanto, foi só em 2006 que o Trem do Sul resolveu se estabelecer como grupo. De acordo com o coordenador do projeto, Paulo Monteiro, a dança sempre foi uma de suas paixões e levá-la para dentro da escola, em que já estudou, é uma forma de ajudar no desenvolvimento social das crianças.
Esta é a terceira vez que o grupo atinge a classificação para competir nos Estados Unidos. Porém, a falta de patrocínio e apoio não permitem a realização da viagem. O campeonato mundial ocorre de 26 a 30 de julho de 2011 e a campanha de mobilização para arrecadar doações já está aberta. Para ajudar é possível realizar depósitos por meio da conta 1594 013 000 70 207-8 na Caixa Econômica Federal, entrar em contato através do e-mail tremsulfreestyle@yahoo.com.br ou pelo telefone (53) 9952-2846.

[ DIÁRIO POPULAR ]

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MP3 | CENA PELOTAS | Zudizilla – Vida

Zudizila Vida

Quem é Zudizilla?

Direto da minha cidade, Pelotas, Zudizilla, o Zulu, é cria do produtor e mc Pok Sombra Beats: Nós, membros do Kzero Alternativo devemos nossa voz ativa ao Pokinhas. Se o nosso home estúdio é o santuário sala, com certeza ele é o papa.

Apesar deste ser o segundo trabalho que ele põe na rua ao longo de seus 3 anos de rap (o que ele julga ser nada tendo em conta que seus maiores ídolos atravessam o tempo e permanecem fazendo bem o que sempre fizeram), Zudizilla ainda acha difícil se considerar um rapper, pois suas paixões pelo graffiti e pelo hardcore (que ele diz ser sua essência) disputam o mesmo espaço. Além do trabalho solo, o rapper (há, falo mesmo!) corre com a Banca CNR, ao lado do já veterano Guido CNR, que foi “mentor, irmão e pai, nas horas em que mais precisei. Sou CNR até a morte.”

“Eu tenho duas palavras que eu sigo como doutrina, respeito e teimosia. Respeito tudo o que foi feito, e sou teimoso o suficiente pra tentar fazer diferente. Essa é a minha vida negooooooo! Hahahaha."

__________________________

Com a produção gingada do Godfather Sage, impossível não balançar com o flow tranquilo do Zudizilla nesse som. Não to postando aqui por nada. To postando porque eu também vi muitos se perderem por aqui, mas tenho certeza que esse aí não vai! Estremece essa cidade, guri!

Muita #LUZ pra vocês.

www.myspace.com/akazulu

(E cuidado porque o “live your liiiiiiiiife” gruda na cabeça!)

DOWNLOAD

Zudizilla - Vida

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CENA PELOTAS | Skateparque deve sair do papel em 2011

via DiárioPopular

pista

Foto: Daniel Bob http://sk8pelotas.blogspot.com/

A reforma e ampliação do Skateparque vai sair do papel, porém possivelmente só em 2011, pois ainda não há recursos disponíveis para a obra. O projeto está pronto e é assinado por quem é do meio. Nada melhor do que um skatista como arquiteto responsável pela proposta de revitalização do espaço existente no Parque Dom Antônio Zattera, o único na cidade. Construída em 2005, a pista de skate se tornou pequena para o crescente número de adeptos ao esporte e precisa de reparos.

Enquanto o sonhado projeto não é colocado em prática, eles convivem com as dificuldades do dia a dia. Há três anos Pelotas era polo de skate no Rio Grande do Sul, mas as duas outras pistas que existiam eram privadas e foram desativadas. O Skateparque projetado pela categoria é necessário, pois na medida em que a cidade não tem, ela própria se torna um.

Dois ganhos fundamentais estão na proposta: uma parte para street, dedicada a iniciantes e crianças, e uma piscina, para manobras no entorno, duas necessidades que os skatistas não têm. A pista atual, nunca reformada desde à construção, fica ao ar livre, exposta ao sol e à chuva. O projeto começa com o recobrimento do concreto existente, que está desgastado.

sábado, 26 de junho de 2010

É amanhã! Programa Ritmo e Poesia

Na RádioCom 104.5 ou online no www.radiocom.org.br, o R.A.P. sem fronteiras e muito mais! No comando estamos eu, Bruna X, e Paulo 2péc do blog Balanço Certo. Espero vocês na sintonia com muito rap e r&b, além de antigueiras do funk e do soul que influenciam a todos nós!
cartazRP

segunda-feira, 21 de junho de 2010

CENA PELOTAS | Banca CNR e Charme In Fest



Hoje tem Banca CNR se apresentando pela segunda vez no nome do Projeto Sete ao Entardecer, que esse ano é na Fábrica Cultural (Félix da Cunha, 952) devido à interdição do Theatro Sete de Abril. É a partir das 18h30 e a entrada é franca!

PALCO MP3 DA BANCA | MAIS SOBRE O 7 AO ENTARDECER


E Sábado, dia 26 tem mais uma edição do Charme In Fest no Paiol 18 (avenida Bento, na quadra do estádio da Boca do Lobo), como sempre tem ingressos no Josibel Fashion Hair (o preço não foi especificado mas é geralmente R$5,00 masculino e R$3,00 feminino). O som é por conta dos DJs Du Charm, Bethoven e VJ Edy com o melhor da black music dos anos 80 e 90, além de muitos lançamentos!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

EVENTO | A Batalha Sk8 na Fenadoce

(arte: FoldGlue)
O skate tá presente na Fenadoce 2010 com duas mini ramps, oficinas e mais um A Batalha! Nos dias 05 e 06 de Junho a partir das 14h. Bora comparecer!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails