Mostrando postagens com marcador notícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador notícias. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CENA PELOTAS | Skateparque deve sair do papel em 2011

via DiárioPopular

pista

Foto: Daniel Bob http://sk8pelotas.blogspot.com/

A reforma e ampliação do Skateparque vai sair do papel, porém possivelmente só em 2011, pois ainda não há recursos disponíveis para a obra. O projeto está pronto e é assinado por quem é do meio. Nada melhor do que um skatista como arquiteto responsável pela proposta de revitalização do espaço existente no Parque Dom Antônio Zattera, o único na cidade. Construída em 2005, a pista de skate se tornou pequena para o crescente número de adeptos ao esporte e precisa de reparos.

Enquanto o sonhado projeto não é colocado em prática, eles convivem com as dificuldades do dia a dia. Há três anos Pelotas era polo de skate no Rio Grande do Sul, mas as duas outras pistas que existiam eram privadas e foram desativadas. O Skateparque projetado pela categoria é necessário, pois na medida em que a cidade não tem, ela própria se torna um.

Dois ganhos fundamentais estão na proposta: uma parte para street, dedicada a iniciantes e crianças, e uma piscina, para manobras no entorno, duas necessidades que os skatistas não têm. A pista atual, nunca reformada desde à construção, fica ao ar livre, exposta ao sol e à chuva. O projeto começa com o recobrimento do concreto existente, que está desgastado.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Declaração oficial sobre a saúde do Guru

Há muitos rumores circulando por aí sobre o estado de saúde atual do Guru e da sua situação.

O produtor de hits e parceiro de anos Superproducer Solar quer deixar claro que somente ele tem acesso ao Guru e aos seus médicos e apreciaria se as pessoas respeitassem a privacidade do MC nessas horas.

"Guru está descansando e passando bem depois da sua cirurgia. Os médicos dizem que ele vai se recuperar totalmente de sua doença. Agradecemos a todos que mandaram suas preces e demonstrações de amor por todo o mundo!"

Guru, fundador do famoso grupo de hip-hop Gang Starr, está atualmente se recuperando de sua cirurgia e emitiu uma declaração oficial sobre seu estado de saúde, endereçada para aqueles que estão espalhando a informação errada.

"Estou bem e me recuperando, embora esteja fraco. Solar é a única pessoa que tem a informação precisa sobre a minha situação. Qualquer informação vinda de outra pessoa é falsa! Agradeço pela preocupação e pelo amor!" disse o lendário MC.

Keith Elam, o Guru, sofreu um ataque cardíaco no fim de semana na cidade de Nova Iorque, e os fãs de hip hop de todo o mundo tem demonstrado muito amor e apoio para um dos maiores rappers de todos os tempos.
______________________

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lil Wayne preso (de novo!)

Provavelmente pega um ano de prisão por posse de armas.
Achei muito engraçado que fui procurar essa notícia no Google ("Wayne & jail") pra botar aqui e apareceram as outras, de 2006, 2007 e 2008. Agora o toque do meu celular, que é do Mrs. Officer, virou irônico.


(artigo na MTV.com)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails