Vamos de DJ Alpiste então, aliás visitem o site dele é bem completo (palavra de designer digital haha)! http://www.djalpiste.net/
sábado, 15 de janeiro de 2011
MP3 | DJ Alpiste - Na Quebrada
Vamos de DJ Alpiste então, aliás visitem o site dele é bem completo (palavra de designer digital haha)! http://www.djalpiste.net/
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
MP3 | Inquérito - Hip Hop Não Pára
Um dos melhores sons do novo CD do Inquérito, Mudança, que saiu no fim do ano passado, tá muito bom e em breve pretendo adquirir! Quem também quiser pode mandar um email para contato@grupoinquerito.com.br ou na loja virtual do portal Rap Nacional
VÍDEO | Matéria da TV Mundo Black com rapper Dexter
Rapper Dexter e outros destaques falando pra TV Mundo Black! Acesse http://www.mundoblack.com.br/
Parabéns pessoal!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
MP3 | CENA PELOTAS | Zudizilla – Vida
Quem é Zudizilla?
Direto da minha cidade, Pelotas, Zudizilla, o Zulu, é cria do produtor e mc Pok Sombra Beats: Nós, membros do Kzero Alternativo devemos nossa voz ativa ao Pokinhas. Se o nosso home estúdio é o santuário sala, com certeza ele é o papa.
Apesar deste ser o segundo trabalho que ele põe na rua ao longo de seus 3 anos de rap (o que ele julga ser nada tendo em conta que seus maiores ídolos atravessam o tempo e permanecem fazendo bem o que sempre fizeram), Zudizilla ainda acha difícil se considerar um rapper, pois suas paixões pelo graffiti e pelo hardcore (que ele diz ser sua essência) disputam o mesmo espaço. Além do trabalho solo, o rapper (há, falo mesmo!) corre com a Banca CNR, ao lado do já veterano Guido CNR, que foi “mentor, irmão e pai, nas horas em que mais precisei. Sou CNR até a morte.”
“Eu tenho duas palavras que eu sigo como doutrina, respeito e teimosia. Respeito tudo o que foi feito, e sou teimoso o suficiente pra tentar fazer diferente. Essa é a minha vida negooooooo! Hahahaha."
__________________________
Com a produção gingada do Godfather Sage, impossível não balançar com o flow tranquilo do Zudizilla nesse som. Não to postando aqui por nada. To postando porque eu também vi muitos se perderem por aqui, mas tenho certeza que esse aí não vai! Estremece essa cidade, guri!
Muita #LUZ pra vocês.
(E cuidado porque o “live your liiiiiiiiife” gruda na cabeça!)
DOWNLOAD
sábado, 9 de outubro de 2010
MP3 | Tribunal MC's - Faculdade de Mil Grau
Mal ouvi os primeiros versos já fui correndo anotar pra tocar na rádio!
terça-feira, 31 de agosto de 2010
MP3 | Jacksom - O Som do Diamante

Pessoal não sei o que tá dando no 4shared mas aqui não entra de jeito nenhum. Espero que seja consertado pq já viu né, tá tudo upado lá! Enquanto isso vou apelar pro easy-share, tá aí uma clássica do Jacksom!
Ô 4shared, não venha de vacilação!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
ÁLBUM | Jigaboo – As Aparências Enganam
O Jigaboo tá sumido mas continua sendo DURO DE MATAAAAAR
O destaque vai pras famosas Corre-Corre e Vai Pirar, além de Duro de Matar, Mídia ou Hip Hop e *indireta* Favela é Favela!
DOWNLOAD:
Jigaboo - As Aparências Enganam
TRACKLIST
1- Quebra Tudo
2- Corre-Corre
3- Deco Murphy Na Area
4- Fim do Mundo
5- Duro De Matar
6- Vai Pirar
7- Mc's Na Mira
8- Para De Falar
9- Agora É Sua Vez
10- Doidera
11- Mídia Ou Hip Hop
12- Qual É A Cor
13- Continua Sendo Nosso
14- Tapensanduquê? (freestyle)
15- Geral
16- Realidade
17- Favela É Favela
18- Corre-Corre (radio edit)
segunda-feira, 5 de julho de 2010
quinta-feira, 1 de julho de 2010
VÍDEO | MC Ralph - Sintonia
Já falei da minha admiração por esse cara antes, mas nunca é demais…um dos mcs mais originais e criativos que eu conheço, tá loco! MC Ralph pra vocês, o rap nacional agradece!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
SINGLE | Daniel Garnet – Tempo Bom


Divulgando essa maravilha! Baixem pq é fooooda!
“Além da música “Tempo Bom” (com novo refrão participação de Estela Manfrinato, Duzinho e Laurinha) o trabalho conta com a versão remix da mesma (Beat de Gâmbia, segunda versão mais votada do concurso) e mais uma faixa de 9 minutos com pequenos trechos de algumas músicas que sairão na mixtape, incluindo “Isso é uma vergonha” tocada por guitarra e baixo, músicas que ainda serão escritas, bem como letras que foram escritas em 2005, no mesmo ano de Tempo Bom.”
Comentem também sobre qual a sua versão favorita da música direto lá no blog :)
Sintonia entre o presente, o passado e o futuro, isso sim é tempo bom!
DOWNLOAD:
segunda-feira, 21 de junho de 2010
MP3 | Gutierrez - Ninguém Sabe o Quanto
Taí o bandido prodígio pra vocês, do álbum Esse É Meu Reino de 2004, ô vozerão, ô musicão!
MYSPACE
segunda-feira, 7 de junho de 2010
quinta-feira, 3 de junho de 2010
MP3 | DMN - Talvez Eu Seja
sábado, 29 de maio de 2010
MP3 | Quinto Andar - A Um Passo do Paraíso
Êêê saudade!
MIXTAPE | DJ Abu: Stilo Sou
Bora divulgar o trabalho desse cara que admiro muito e representa com seu som e com a Associação Canoense de Hip Hop! É mais de uma hora com o melhor do rap gringo e nacional, é 2pac, Mos Def, 509-E, Sevenlox e muito mais que não vou falar pq vcs tem é que baixar!
Lembrando que o Abu tá sempre presente na festa Boom Black todo o Domingo a partir das 19h no Batemacumba (Cidade Baixa em Porto Alegre).
quinta-feira, 20 de maio de 2010
MP3 | MC Ralph - De Volta ao Passado

domingo, 9 de maio de 2010
MP3 | GOG - Coração de Mãe
ÁLBUM | Dexter - Exilado Sim, Preso Não (2005)

"Steve Biko, Mutula Shakur, James Brown, Mike Tyson, Che Guevara, Mumia Abu Jamal, 2pac Shakur, Huey P. Newton, Afeni Shakur, Angela Davs, Elaine Brown, Lula, Winnie Mandela, Stanley Willians, Malcom X, Nelson Mandela, Martin Luther King: Todos eles já estiveram em cárcere privado, e nem por isso deixaram de ser grandes homens e grandes mulheres. A prisão é um grande aprendizado." (scan acima)










