Ontem nós perdemos pro câncer um dos caras que eu mais admirava no rap e na vida: Guru, do Gangstarr. Fazia um ano que ele lutava contra a doença e eu tinha muitas esperanças na sua recuperação.
Queria traduzir o testamento daqui mas, de todo o coração, não consigo fazer isso sem encher os olhos de lágrimas! Assim que passar o choque vou fazer porque é muito bonito e demonstra a pessoa incrível e sábia que ele era, como seu nome já dizia.
R.I.P. GURU AND MUCH LOVE TO HIS FAMILY, FRIENDS AND FANS
edit
Vai aí uma parte da carta escrita por Guru antes de seu falecimento (retirada do blog do DJ Preemo)
"Eu, Guru, estou escrevendo essa carta para meus fãs, amigos e entes queridos por todo o mundo. Tive uma longa batalha contra o câncer e acabei morrendo dessa doença. Sofri com essa doença por um ano. Esgotei todas as opções médicas. Tenho uma organização sem fins lucrativos chamada Each One Counts dedicada a seguir com meu trabalho de caridade a favor das crianas abusadas e desfavorecidas pelo mundo e também com a educação e pesquisa da cura para essa terrível doença que tirou minha vida. Escrevo isso com lágrimas nos olhos, não de tristeza, mas de alegria pela vida maravilhosa que levei e pelas grandes pessoas que tive o prazer de conhecer."
Nenhum comentário:
Postar um comentário