domingo, 9 de maio de 2010

ÁLBUM | Dexter - Exilado Sim, Preso Não (2005)


"Steve Biko, Mutula Shakur, James Brown, Mike Tyson, Che Guevara, Mumia Abu Jamal, 2pac Shakur, Huey P. Newton, Afeni Shakur, Angela Davs, Elaine Brown, Lula, Winnie Mandela, Stanley Willians, Malcom X, Nelson Mandela, Martin Luther King: Todos eles já estiveram em cárcere privado, e nem por isso deixaram de ser grandes homens e grandes mulheres. A prisão é um grande aprendizado." (scan acima)

Olha não sei qual é meu problema que eu nunca posto os meus favoritos! Deve ser algum tipo de proteção maternal inconsciente que tenho com meus arquivos ou algo assim oO

O Dexter é a prova concreta da capacidade que todos nós temos de mudar e evoluir!
Tomando de assalto o seu tempo, a sua mente e a sua atenção!

1. Quebrando as Algemas 01:08
2. Tamo Junto 03:06
3. Fênix 05:36
4. Última Viagem 04:02
5. Bem-vindo à Madrugada part. Tina 05:42
6. Mundo dos Sonhos part. Função 04:55
7. Me Faça Forte part. Tina e MV Bill 04:14
8. Conflitos part. Função 05:45
9. Salve-se Quem Puder part. Função e GOG 07:05
10. Eu Sô Função part. Função e Mano Brown
11. Seja Mais Você part. Rinea BV 07:58
12. A Favela Agradece 06:45

Ia destacar as melhores músicas mas vou acabar destacando o CD inteiro...

DOWNLOAD:

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro teu blog! to sempre vendo

Bruna Gugliano disse...

:D valeu!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails